sábado, 24 de abril de 2010

Doação de palavras


Você está se sentindo bem agora? Está com um sorriso pronto aí para se abrir? Que se abra inteiro agora, é o que desejo ao sorrir escrevendo neste agora - que já é o seu passado.
Com este sorriso, este que está aí, entre no site www.doepalavras.com.br - do Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte - que trata pessoas com câncer, e doe algumas de suas palavras. Manda junto o sorriso, vai ser mais gostoso de ler. Estou certa de que assim que você acessar o site com esta intenção, terá irradiado energia de cura e de vontade de viver.
É simples, fácil e rápido, e a sua mensagem de 127 caracteres aparecerá no telão para todos os pacientes que estão em tratamento.
Vamos até lá?

5 comentários:

  1. Gostaria de poder expressar em palavras o amor que sinto por você, pelo Ser incrível, pela mulher Divina que você é, foi e sempre será.

    Amo você Cris

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, o mundo anda precisa muito, mas muito!, de pessoas como você, que privilegiam o ser, não o ter, e saem por aí a distribuir amor, paz, ternura e solidariedade! Parabéns pelo lindo trabalho e siga em frente. Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Deixei lá, no Doe Palavras, um "amo vocês". Deixo, aqui, um amo você.

    Beijo,

    Ba

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns, seu blog é show!

    Matérias interessantes e bem postadas.

    Ótimo

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  5. Sou grata a vocês pela passagem, pela leitura e pelo carinho!
    Claro que podemos andar sozinhos, e tantas vezes é necessário que seja assim. Mas dar passos em boa companhia é muito melhor!!
    abraço a todos!
    Cris

    ResponderExcluir

comentários são muito bem vindos! :-)